terça-feira, 30 de Abril de 2024  23:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2012

Avanca: Toneladas de algodão destruídas em fogo industrial



As instalações da fábrica Guimavil, em Avanca, no município de Estarreja, foram, ontem, totalmente arrasadas por um incêndio industrial. Nada restou dos pavilhões que armazenavam feltros de algodão para colchões.
O azar, naquele concelho, não se confinou, contudo, àquele fogo, já que dois bombeiros estarrejenses ficaram feridos com gravidade na sequência de um despiste.
Segundo apurou o Diário de Aveiro, no local, tudo indica que o fogo tenha deflagrado no forno movido a gás que derrete a matéria-prima.
Na altura em que deflagrou o incêndio, cerca das 15.35 horas, ninguém se encontraria no interior das instalações fabris. “Já tinham ocorrido pequenos incêndios anteriormente, na chaminé do forno, mas, como, em todas as ocasiões, estava sempre alguém por perto, a situação resolveu-se com facilidade”, contou fonte ligada à empresa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®